segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

4 aberturas de séries que eu adoro!

Como vocês sabem, sou apaixonada por séries e sempre estou por dentro de todas as novidades. E hoje não vou falar de uma série em si, mas de aberturas! Isso mesmo, as aberturas de séries que eu mais gosto. Claro que essas aberturas são de séries que eu curto né, hehehe.

1 - Gossip Girl


Como não amar a abertura de Gossip Girl minha gente? Melhor ainda, como não amar Gossip Girl? A abertura é simples, mas elegante (óbvio né, estamos falando de GG). Com aquelas luzes e uns sonzinhos no fundo muito New York. Quem nunca imitou o "Xoxo, Gossip Girl"? Hahaha. Já estou morrendo de saudades da série :(

2 - Two and a Half Men 



Eu A-DO-RO essa abertura. A música é muito legal, eu sempre canto junto, hahaha. O mais bacana nas aberturas de Two and a Half Men é que a cada temporada que passava mostrava Jake mais crescido no finalzinho (deu pra notar né?), tipo essa aí é da 8ª temporada e ele já tá bem grandinho. Como todos já sabem, Ashton Kutcher entrou na 9ª temporada no lugar do Charlie e também tem a abertura com ele, maaaaaaaas... Eu prefiro mil vezes as antigas.

3- New Girl



"Who's that girl? Who's that girl? It's Jess!" Que abertura mais amorzinho é essa? Amo a série, amo a abertura e amo a Zooey. Além do cenário que é "construído" pelos outros personagens na abertura, o jeitinho meigo que a Zooey tem, e a musiquinha (que eu adoro!) deixa tudo mais fofo! É uma explosão de fofura, hahaha.


4- Pretty Little Liars



Claro que não podia faltar a abertura de PLL né gente? A abertura e a música tema tem tudo a ver com a série que por sua vez é cheia de mistérios (e perfeita! ♥). É uma abertura diferente das outras, mostrando um dos focos principais da séries, a morte de Alisson. A parte que eu mais gosto é das meninas no final e da Aria fazendo "Shhhh".

Então gente, o que vocês acharam? Quais aberturas preferidas de vocês?

2 comentários:

Obrigado por comentar!