sábado, 29 de dezembro de 2012

Inspire-se: Tie Dye em shorts


O tie dye já virou tendência, e em shorts é a maior febre entre a mulherada. Eu simplesmente a-d-o-r-o! É uma ótima ideia de customizar ou deixar aquele shortinho jeans feio e sem graça que você nem usa com um toque a mais. E pode ter certeza de uma coisa: nesse verão vai bombar! 

Esses shorts são vendidos em várias lojas, mas o bacana mesmo é você mesmo fazer o tie dye, porque além de ficar do jeitinho que você quer, sai beeeeeeem mais em conta. Tem muitos tutoriais - tanto em vídeo, como em fotos com passo a passo - ensinando a fazer. Eu particularmente andei dando umas olhadas em algumas imagens e me inspirando pra fazer em meu short (tomara que dê certo). Então se você, assim como eu, tá afim de ter ideias pra fazer também, que tal umas fotinhas pra se inspirar?








Lindos né? Ah, e fiquem ligadas que assim que eu customizar meu short eu postarei aqui o passo a passo e mostrando como ficou, beleza? E vocês, curtem shorts tie dye? Já tentaram fazer? Comentem! 

2 comentários:

  1. AMO shorts tie dye!! Sou doida pra fazer ou comprar um, mas não acho os materiais necessários e os mais bonitos para comprar são sempre bem caros. ):
    Essas imagens aí dão inveja hahahhahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nem é tão difícil de encontrar os materiais.
      É de dar inveja mesmo! hahahaha

      Excluir

Obrigado por comentar!