sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pra curtir: Indiretas Musicais


Vocês sabem que eu adoro dar dicas de fan pages legais aqui, não é? E gente, a de hoje é muito amorzinho! Muita gente deve conhecer, afinal são mais de 200 mil likes na página, mas se você não conhece... tem que conhecer!

A página Indiretas Musicais tem a mesma ideia do Indiretas do Bem, só que com letras de músicas, tanto nacionais como internacionais (traduzidas). Sou apaixonada por ambas as páginas, além de criativas são muito fofas ♥












Já pode curtir né?

8 comentários:

  1. Eu amoo essas Fanpage, são muito legal =))

    http://makessbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa FanPage, sem falar nas frases que são lindas e realistas!
    Seguindo, beijo!

    www.palomabritoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa fanpages ^^ e vivo compartilhando as fotinhas (:
    To seguindo aqui e cutindo a sua pagina tb ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  4. Adorei as frases, sem contar que essas frases de uma maneira ou outra nos identificamos com ela.

    Estou seguindo aqui flor. Seu blog é muito fofo.

    Visite meu blog:
    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

    Beijo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sempre tem alguma que a gente se identifica.
      Obrigado flor!

      Excluir

Obrigado por comentar!