segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag: 11 coisas sobre mim


Oi todo mundo! Andei meio sumida essa semana, não foi? Sorry! A culpa foi da escola, provas, muita coisa para fazer e tal. Mas aguardem muitos posts, hahah.

A Ingridy do blog Inverno em Paris me indicou pra responder uma tag onde nós, blogueiras, nos conhecemos melhor. Aqui vou falar 11 coisas aleatória sobre mim, responder 11 perguntinhas e indicar 11 blogs para responder também.

11 coisas sobre mim:


1- Fico pensando e imaginando mil coisas antes de dormir (é, sou dessas).
2- Minha preguiça triplica no inverno.
3- Odeio matemática e física.
4- Só assisto jogo de futebol na Copa do Mundo.
5- Amo achar música, cantores e bandas novas legais.
6- Sou totalmente apaixonada por música, moda, make, filmes e séries.
7-  Minha série preferida é The Vampire Diaries, e pra mim o Ian Somerhalder é o homem mais lindo feat. charmoso do mundo.
8- Não assisto filmes de terror sozinha e quando assisto é sempre com um travesseiro para eu colocar no rosto nas partes assustadoras, haha.
9- Choro por qualquer coisa.
10- Sou muito besta pra rir, se a piada acabou eu continuo rindo e se algo engraçado aconteceu, me lembro e dou risada sozinha.
11- Não sei fazer quase nada na cozinha

11 perguntas:


Um sonho: 
Ser advogada, me casar e ser muito feliz *-*
O que mais te irrita: 
Gente falsa e ter que ouvir bronca 
O que faria se saísse o euromilhões: 
Eu investiria em algo, guardaria uma parte, e a outra gastaria e viajaria pelo mundo.
Música preferida: 
Impossível escolher apenas uma.
Animal preferido: 
Cachorro
O que te deixa feliz: 
Gente que eu gosto, comer e dormir, viajar com minha família, sair com meus amigos.
Rede social que mais gosta: 
Twitter
Um desejo:  
Realizar meus sonhos e cumprir com todos os meus objetivos.
Uma tortura:
Ter que acordar cedo todos os dias.
Época do ano favorita:
Fériasss!
Cidades ou países que quer conhecer:
Nova York, Londres, Los Angeles, Paris, Itália...

11 blogs:


Então galera, não vou indicar nenhum blog aqui porque os que eu iam indicar talvez já tenham feito. Por isso deixo aberto pra quem quiser responder, tá?

Beijo!


8 comentários:

  1. Oi anjo, de quem é a fotinho ali da abertura da tag ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a foto? não sei flor, peguei no tumblr...

      Excluir
    2. Então aquela foto eu acho que é da Mel (Melina souza).Da uma procuradinha pra ver se realmente é dela e coloque créditos.
      Só quero ajudar hahah ^^
      Beijos

      Excluir
    3. ah, vou procurar saber.
      obrigada, bjs!

      Excluir
  2. Nossa,me identifiquei kkk,principalmente com a tortura!

    ResponderExcluir
  3. Own que tag fofa. Achei interessante esse post. Poucas blogueiras falam sobre si, não é mesmo?

    garota-nas-nuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!