quarta-feira, 10 de julho de 2013

Crianças estilosas


Finalmente dei as caras por aqui. Achei mesmo que iria postar aqui nas férias, mas viajei por mais de uma semana e quando voltei quase não entrei na internet (o que foi bom na verdade). Mas como as aulas voltaram (infelizmente...) vou postar com mais frequência.

Tenho certeza que vocês já devem ter vistos por aí fotos de crianças vestidas com roupas super estilosas e até tendências da moda. Fiquei um tempão procurando fotos pra pôr aqui no post e foi impossível não se apaixonar pelos "mini" looks que eu encontrei. Um mais fofo que o outro! Tudo bem moderninho sabe? Achei um amor. 

Meninas










Meninos










Pequena fashionista: Suri Cruise


Filha de Katie Holmes e Tom Cruise, Suri Cruise de apenas 7 anos já é referência de estilo para as crianças da sua idade. A fofinha é destaque fashion com suas roupas e modelitos. Inclusive, ela já chegou até a assinar um contrato milionário para lançar uma linha de roupa com seu nome em uma loja dos Estados Unidos. 

Muito lindinha!







Eu particularmente acho lindo crianças com roupinhas estilosas. Mas claro, nada tão exagerado e nem tão adulto porque afinal são apenas crianças. 

E vocês, o que acharam?
Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!