sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Apaixonada Por Palavras - Paula Pimenta


Adivinhem de quem as aulas já estão acabando? Isso, euzinha! E isso significa: blog de volta (porque como muitos perceberam, dei um tempinho por aqui)!!! 

Tem quase um mês que eu li Apaixonada Por Palavras e gente: foi um dos livros mais apaixonantes que eu li esse ano! 

Apaixonada Por Palavras é um livro de crônicas escritas pela Paula Pimenta entre os anos de 2000 a 2009. Diferente dos outros livros, nele a protagonista é a própria Paula que através de textos incríveis conta sobre os seus sentimentos, pensamentos e experiências vividas. 


Eu já tinha lido outros livros da Paula (a série "Fazendo Meu Filme"), mas por este ser um de crônicas você pode ver o outro lado da escritora, o lado real, o lado carne e osso... É uma leitura muito gostosa e agradável, daquele tipo que você nem percebe que já tá acabando. Ah, e também é impossível não se identificar com pelo menos uma crônica. Digo isso por mim que lia e pensava "isso é a minha cara" ou "isso já aconteceu comigo". Amo ler textos e me identificar com ele ♥ Como a própria Paula disse na sua crônica: "É indescritível a sensação de ler um texto e me identificar totalmente com as palavras do escritor." 


Não podia deixar de comentar sobre a capa que é tão fofa que dói. O detalhe dos M&M's (ou docinhos, como preferir) é muito muito muito amor. 


Pra quem se interessou: Saraiva - Livraria Cultura

Um comentário:

  1. A capa desse livro é realmente um amor de tão linda! Já li os dois primeiros livros da série fazendo meu filme e adorei! Espero em breve ler mais livros da Paula...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!