quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O que eu tô achando de: The Originals


Se você é uma pessoa atualizada (ou que curte The Vampire Diaries) com certeza já ouviu falar de The Originals, spin-off de TVD. A nova série da CW gira em torno do Originais, os primeiros vampiros do mundo: Klaus, Elijah e Rebekah.

A história de passa em Nova Orleans, cidade que a família original ajudou a construir. Atraído por uma bruxa à cidade, Klaus (Joseph Morgan) volta a Nova Orleans depois de seus irmãos e ele terem fugido de lá há muitos séculos quando seu pai os caçavam. Apesar da surpresa pela cidade ainda parecer um lar, Klaus percebe que muita coisa mudou. Seu ex-protegido, Marcel, controla vampiros e bruxas, faz suas próprias regras e se considera o rei da cidade.  Além disso, Elijah segue seu irmão e descobre que Hayley, uma lobisomem que teve um caso com Klaus, está grávida. Elijah vê essa gravidez como uma chance de redenção e humanidade para Klaus e união de sua família que séculos atrás juraram ficar juntos para sempre ("always and forevahhh!!"). Além disso, muita coisa sobre essa tensão de bruxas e vampiros vem sendo revelada, e vários conflitos surgindo. E Klaus, claro, quer retomar tudo o que era seu. Quer ser o rei.




Bom, e o que eu tô achando? EU TO AMANDO!!! Sério gente, tá incrível demais! Apesar de eu sentir falta dos originais em Mystic Falls, eu tô adorando ver uma história só deles, ver Klaus sambando na cara 'dozinimigo'. Além do mais, nada melhor que mais uma série fantástica, com personagens que você já conhecia e ama, pra acompanhar, né?! ♥

PQ TÃO LINDO?????




Fica a dica de uma boa série pra você começar a ver ;)

Agora me diz aí Elijah, o que você acha de Marcel querer comandar Nova Orleans?


E você Klaus, o que me diz?





Um comentário:

  1. Deve ser bem legal mesmo.
    Estou louca para assistir mas primeiro quero teminar diario de um vampiro
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!