quinta-feira, 19 de junho de 2014

5 filmes pra você assistir


Junho é, sem sombra de dúvidas, um dos meus meses favoritos. Não só pelas férias, mas também pelo frio nessa época e o fato de ser permitido ficar o dia todo na cama debaixo da coberta assistindo filmes e séries. AMO/SOU 

Vim indicar pra vocês 5 filmes bem legais que eu já vi e que valem super a pena assistir.

The First Time 


"Uma comédia romântica centrada em dois adolescente do ensino médio: Dave, que até agora é apaixonado por uma garota que não pode ter e Aubrey, uma garota criativa que namora um cara que não consegue entendê-la."

Muito, muito amorzinho!! Tipo de filme que toda adolescente gosta de assistir, além de uma trilha sonora incrível. E com o Dylan O'Bryan (Teen Wolf) como principal não tem como não amar...


Gatos, Fios Dentais e Amassos


"No auge da adolescência, Georgia tenta lidar com as incertezas e descobertas comuns nessa fase. Principalmente, quando o gato do colégio, sua maior concorrente e seus pais estão envolvidos em uma mesma situação."

Nada como um clichêzinho gostoso de assistir. Na época em que eu vi esse filme fiquei totalmente apaixonada pelo Aaron Johnson com essa carinha de bebê/colírio da capricho/príncipe encantado hahaha <3


O Garoto de Liverpool


"John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George e Mimi. Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe, que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock."

Esse filme é maravilhoso! O ar do filme é uma delícia, os figurinos, os penteados, a trilha sonora, tudo ótimo. Agrada não só aos fãs dos Beatles, como a todos que assiste. E o Aaron Johnson (que está mais gato e sexy nesse filme que o normal)... ahhh, o que falar da atuação incrível deste rapaz? Recomendo super!

"Porque Deus não me fez Elvis?" "Porque estava guardando você para ser John Lennon" 


O Príncipe e Eu


"Jules é a guardiã de seus dois sobrinhos e tenta dar a eles um lar estável. Com o natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra. Chegando lá, tudo começa a mudar quando ela, sem saber, se apaixona por um príncipe."

Mais um clichê amorzinho pra assistir.


Histórias Cruzadas


"Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark, a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões."

Confesso que não dava nada pro filme, mas acabei me surpreendendo com essa história fantástica. Lindo e emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!