domingo, 15 de junho de 2014

Playlist - I'm Back Bitches


Volteeeeeeeei!!! Depois de um século sem entrar e postar n-a-d-a por aqui eu resolvi dar as caras. Bom, mas eu tenho meus motivos. Tô no terceiro ano (último ano, obg Deus), muita aula, muita correria, muita coisa pra estudar, vestibular, enem... Por isso dei um tempo disso aqui, mesmo sentindo falta. Aí como agora estou de férias (ALÔ COPAAAAAA) decidi voltar <3

Playlists são umas das coisas que eu mais gosto de postar aqui no blog, não só por amar música, mas por querer compartilhar as minhas favoritas com vocês e as que tenho escutado bastante. Eu sempre tô atrás de música nova e, vou confessar, eu tenho que me controlar quando eu to fazendo playlist porque senão eu coloco mais de vinte músicas de vez, hahaha.

Fancy - Iggy Azalea



She Looks So Perfect - 5 Seconds Of Summer



Problem - Ariana Grande 



Summer - Calvin Harris




Pompeii - Bastille




Latch - Disclosure 




Body Party - Ciara



No Interruption - Hoodie Allen



Headlines - Drake



Bang Bang - will.i.am



É isso meu povo. Queria avisar que quando as férias acabarem eu, infelizmente, não vou poder postar todos os dias por causa desse estresse de escola/vestibular. Não vai ser como o ano passado, mas vou tentar ao máximo não deixar o blog às moscas.

Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!