quinta-feira, 12 de março de 2015

Dica de série: How To Get Away With Murder


Se algum dia me perguntarem o que eu faço de melhor na vida, a resposta será bem clara e óbvia: assistir série. Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca das séries. Vejo mais de 10 e se pudesse (e conseguisse) veria mais, pena que o tempo não deixa. É aquele velho sentimento de "queria ver essa série, mas ainda tenho que fazer maratona dessa, tirar o atraso daquela...". Quem nunca, né?

Hoje vou indicar uma série que eu tô a-m-a-n-d-o: How To Get Away With Murder.


Em HTGAWM acompanhamos a vida da advogada de defesa Annalise Keating - que, além de advogar, também é uma prestigiada professora de Direito Penal em uma universidade - e de um grupo de ambiciosos alunos que a mesma seleciona para trabalhar em seu escritório. Tudo corria bem até Annalise e seus alunos se envolverem, involutarialmente, em uma trama de assassinato.


Gente, vale muuuuuuuito a pena assistir, sério.

É completamente genial, inteligente e surpreendente. A galera dessa série dá cada sacada sensacional nos casos que eu fico tipo "meu deus, isso é brilhante!!!". Quem cursa ou pretende cursar direito vai amar 10 vezes mais, tenho certeza. 






Ficaram interessados em assistir? Comenta aí!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!